terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É Natal, ninguém vai levar a mal...


PRONTO PRONTO... EU SEI QUE É NATAL... Pois é... Ficamos então combinados só começar este blog a a sério depois do Dia de Reis, e podemos trocar presentes e comer bolo rei (e comidas mais republicanas também: como o pluralista bacalhau com todos) à vontade entretanto...

Sugiro, inspirado numa troca de impressões com o Tiago (mas a culpa é minha na proposta), que talvez fosse preferível cada um de nós ficar com um dia da semana... Era mais variado e menos cansativo... Sem prejuízo, claro, de postais a todo o momento, quando cada um achasse oportuno.

Assume-se, então, a pausa breve de Inverno, herdeira das antigas e saudosas férias de Natal, quase grandes, e ficamos todos combinados começar lá para dia 7. Quem começa? voluntários para dias?

Os melhores votos...

2 comentários:

  1. Parece-me óptimo começar dia 7 e com um dia para fixo para cada um. Por mim, prefiro a 6ª feira.
    Boas entradas a todos.

    ResponderEliminar
  2. A minha participação talvez venha a pecar por uma certa irregularidade. Daí não poder comprometer-me com um dia fixo... Tenho pronto um pequeno texto que vos apresentarei brevemente.
    Um bom 2009 aos fazedores deste círculo.
    Kafft K.

    ResponderEliminar